Gestão de Agregação
de Valor ao Cliente

Confira a importância deste produto para sua empresa:

Responda mentalmente a essas três perguntas:

Sua empresa ou sua área gostaria de focar ou reforçar a importância da agregação de valor ao cliente?

Sua empresa ou área quer motivar as pessoas para que olhem seus processos tanto com foco de especialista como com foco do cliente?

Sua empresa ou área quer movimentar as pessoas na busca e implementação de melhorias em seus processos que agreguem, de fato, valor ao cliente?

Se você respondeu “sim” a alguma dessas perguntas o treinamento de Gestão de Agregação de Valor ao Cliente lhe interessa.


O que é
:

Gestão de Agregação de Valor ao Cliente é um treinamento ministrado in company que pode ter o formato de uma palestra (2 horas) ou um curso (8 ou 16 horas).

Conteúdo programático básico:

A Equação Competitiva: fazendo a gestão de-fora-para-dentro.

Construindo a Matriz Dinâmica de Produtos / Serviços e Clientes.

Definindo a Árvore de Valor Esperado pelo Cliente.

Mapeando a Cadeia de Agregação de Valor ao Cliente.

Avaliando os Quatros Hiatos da Gestão do Valor Entregue ao Cliente.
A análise dos Processos com Foco de Especialista versus Foco do Cliente.
Medindo a Satisfação do Cliente.
Gerando e Implementando um Plano de Agregação de Valor ao Cliente.
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