Gestão por Pesquisas: Planejamento, Especificação, Acompanhamento e Interpretação

Confira a importância deste produto para sua empresa:

Responda mentalmente a essas três perguntas:

Sua empresa ou sua área quer buscar informações mais objetivas e confiáveis através de pesquisas para a tomada de decisão?

Sua empresa ou área gostaria de entender melhor que tipo de pesquisa seria mais útil em função de suas necessidades?

Sua empresa ou área precisa entender melhor como planejar, especificar, acompanhar e interpretar resultados de pesquisas?

Se você respondeu “sim” a alguma dessas perguntas o treinamento As Políticas de Sustentação de uma Empresa: Relacionamento com o Cliente, Excelência Operacional, Capital Humano e Austeridade lhe interessa.


O que é
:

Gestão por Pesquisas: Planejamento, Especificação, Acompanhamento e Interpretação é um treinamento ministrado in company que pode ter o formato de uma palestra (2 horas) ou um curso (8 ou 16 horas).

Conteúdo programático básico:

Onde e quando podemos utilizar pesquisa como ferramenta de busca de informação?

Pesquisas Qualitativas versus Pesquisas Quantitativas.

As pesquisas tradicionais: Satisfação de Clientes, Imagem, Mercado, Atendimento e Clima Organizacional

Algumas pesquisas não tradicionais: Lealdade do Cliente, Avaliação da Proposta Mercadológica, Marca e Comprometimento do Empregado.

Estruturando um projeto de pesquisa: objetivo, etapas, resultados esperados, recursos, produtos, pontos de controle e indicadores de desempenho.
Definição de uma amostra estatisticamente confiável e representativa.
A especificação e o acompanhamento da pesquisa.
 
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