Desenvolvendo Indicadores de Desempenho Voltados a Clientes, Processos e Pessoas

Confira a importância deste produto para sua empresa:

Responda mentalmente a essas três perguntas:

Sua empresa ou sua área gostaria de criar ou revisar seu Sistema de Indicadores de Desempenho voltado a clientes, processos e pessoas e que extrapole os indicadores financeiros?

Sua empresa ou área quer fazer com que as pessoas trabalhem focadas nesses indicadores?

Sua empresa ou área precisa sistematizar a Gestão por Indicadores incluindo a apuração, disseminação, comemoração dos bons resultados e mobilização das pessoas em torno de planos de ação para recuperar desempenhos abaixo do esperado?

Se você respondeu “sim” a alguma dessas perguntas o treinamento Desenvolvendo Indicadores de Desempenho Voltados a Clientes, Processos e Pessoas lhe interessa.


O que é
:

Desenvolvendo Indicadores de Desempenho Voltados a Clientes, Processos e Pessoas é um treinamento ministrado in company que pode ter o formato de uma palestra (2 horas) ou um curso (8 ou 16 horas).

Conteúdo programático básico:

A diferença entre Indicador de Desempenho e Ponto de Controle.

A cultura de Gestão por Indicadores de Desempenho.

A concepção e estruturação de um Indicador de Desempenho.

A identidade de um Indicador de Desempenho.

Criando Indicadores de Desempenho no campo da Satisfação e Fidelização do Cliente.

Criando Indicadores de Desempenho no campo da Gestão de Processos.
Criando Indicadores de Desempenho no campo da Gestão de Pessoas.
Os passos para implementação da Gestão por Indicadores de Desempenho.
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