Certamente você está buscando pesquisar a personalidade corporativa de sua empresa no relacionamento com seus principais stakeholders porque:
• Quer saber o quanto seus três principais públicos de interesse com os quais “negocia” rotineiramente —
clientes, fornecedores e colaboradores — estão percebendo sua postura, posicionamento e atuação.
• Deseja conhecer se seus valores estão, de fato, sendo praticados e percebidos.
• Precisa criar um índice de personalidade corporativa e acompanhá-lo periodicamente.
• Deseja gerar um plano para facilitar o relacionamento e as negociações com seus três principais
stakeholders: clientes, fornecedores e colaboradores.
O que é:
A Avaliação da personalidade corporativa é um instrumento eficaz para medir, de uma forma metodológica e científica, como a sua empresa é percebida pelos seus três principais públicos de interesse com os quais “negocia” — clientes, fornecedores e colaboradores — e onde se deve atuar para facilitar e melhorar essas relações.
O que nós fazemos:
• Identificamos, validamos e priorizamos os atributos da personalidade corporativa de sua empresa com base em seus valores institucionais.
• Estruturamos questionários de pesquisa lógicos, amigáveis e personalizados, incluindo a versão web.
• Aplicamos a pesquisa via webmail, entrevistas telefônicas e até entrevistas pessoais.
• Avaliamos quantitativa e simultaneamente esses atributos junto aos três público de interesse, comparando sua empresa aos principais players de mercado.
• Identificamos claramente seus pontos fortes e suas vulnerabilidades.
• Transformamos esses dados em inteligência da informação através de relatórios gráficos de resultados atrativos, inovadores e certeiros: índices, matrizes de impacto, sistema web de resultados (para acesso via internet) etc.
• Assessoramos na elaboração de um plano de maximização da personalidade corporativa da sua empresa.