✉ iq@iqbr.com.br    ☏ (11) 2842-4901   -   94110-6589  

                  

 

 

 

  • Principal
  • Quem somos
  • Produtos
    • ➢ Mapeamento e percepção de valor
    • ➢ Pesquisa de satisfação e fidelidade do cliente
    • ➢ Identificação dos drivers de deserção e recuperação de clientes
    • ➢ Pesquisa da imagem projetada no mercado
    • ➢ Radiografia de impulsionamento das mulheres em cargos de comando
    • ➢ Pesquisa do relacionamento entre os franqueados e o franqueador
    • ➢ Pesquisa de clima organizacional e fidelidade do colaborador
    • ➢ Pesquisa de comprometimento dos colaboradores: crenças e percepções
    • ➢ Pesquisa do relacionamento fornecedor-cliente interno entre áreas
    • ➢ Avaliação da força de vendas ou rede de lojas em relação ao suporte
    • ➢ Visão dos colaboradores sobre a cultura de Segurança da informação
    • ➢ Pesquisa de relacionamento com fornecedores
  • Clientes
  • Artigos
  • Contato

Artigos

 

Disponibilizamos artigos interessantes para você.

É só escolher o que deseja e clicar no texto.

ARTIGOS.jpg
Artigo - As 7 armadilhas da falta (ou falha) de uma cultura Fornecedor-Cliente Interno
Artigo - A Gestão da experiência do cliente em um Hospital
Artigo - Entendendo e implantando a Gestão do Conhecimento
Artigo - O gestor e os macaquinhos
Artigo - Os Sete Pecados Capitais de uma Pesquisa de Satisfação de Clientes
Artigo - Resistência à mudança
Artigo - As cinco virtudes das pesquisas empresariais
Diversão - As nove leis mais importantes da natureza
Infográfico - 7 Pecados de uma pesquisa de clientes
Infográfico - 7 Pecados de uma pesquisa de clima

 

 

(11) 2842.4901    

(11) 94110.6589    

iq@iqbr.com.br    

São Paulo — SP    

    

 

rodape.png