✉
iq@iqbr.com.br
☏
(11) 2842-4901 - 94110-6589
Ícone para exibir Menu
Ícone para fechar o menu
Principal
Quem somos
Produtos
➢ Mapeamento e percepção de valor
➢ Pesquisa de satisfação e fidelidade do cliente
➢ Identificação dos drivers de deserção e recuperação de clientes
➢ Pesquisa da imagem projetada no mercado
➢ Radiografia de impulsionamento das mulheres em cargos de comando
➢ Pesquisa do relacionamento entre os franqueados e o franqueador
➢ Pesquisa de clima organizacional e fidelidade do colaborador
➢ Pesquisa de comprometimento dos colaboradores: crenças e percepções
➢ Pesquisa do relacionamento fornecedor-cliente interno entre áreas
➢ Avaliação da força de vendas ou rede de lojas em relação ao suporte
➢ Visão dos colaboradores sobre a cultura de Segurança da informação
➢ Pesquisa de relacionamento com fornecedores
Clientes
Artigos
Contato
Artigos
Disponibilizamos artigos interessantes para você.
É só escolher o que deseja e clicar no texto.
Artigo - As 7 armadilhas da falta (ou falha) de uma cultura Fornecedor-Cliente Interno
Artigo - A Gestão da experiência do cliente em um Hospital
Artigo - Entendendo e implantando a Gestão do Conhecimento
Artigo - O gestor e os macaquinhos
Artigo - Os Sete Pecados Capitais de uma Pesquisa de Satisfação de Clientes
Artigo - Resistência à mudança
Artigo - As cinco virtudes das pesquisas empresariais
Diversão - As nove leis mais importantes da natureza
Infográfico - 7 Pecados de uma pesquisa de clientes
Infográfico - 7 Pecados de uma pesquisa de clima