Pesquisa da imagem projetada no mercado

 

Certamente você está buscando pesquisar a Pesquisa de Imagem que a sua empresa projeta no mercado porque:

 

• Quer saber o quanto a Pesquisa de Imagem idealizada está sendo percebida pelos seus principais públicos de

   interesse (ou algum deles especificamente): clientes, prospects, fornecedores, colaboradores, comunidade

   etc.

 

• Deseja identificar comparar a sua Pesquisa de Imagem com outros players, concorrentes ou referências de

   mercado.

 

• Precisa criar um índice de Pesquisa de Imagem e acompanhá-lo periodicamente.

 

• Deseja gerar um plano de manutenção ou melhoria da Pesquisa de Imagem projeta da empresa no mercado.

O que é:

 

A Pesquisa da Pesquisa de Imagem projetada no mercado é um instrumento eficaz para medir, de uma forma metodológica e científica, se a Pesquisa de Imagem que sua empresa gostaria de projetar aos diversos públicos de interesse (clientes, prospects, fornecedores, colaboradores, comunidade etc.) está realmente sendo efetiva e onde se deve atuar para realinhá-la.

O que nós fazemos:

 

• Identificamos, validamos e priorizamos os atributos de Pesquisa de Imagem que a empresa quer projetar no mercado.

 

• Estruturamos questionários de pesquisa lógicos, amigáveis e personalizados, incluindo a versão web.

 

• Aplicamos a pesquisa via webmail, entrevistas telefônicas e até entrevistas pessoais.

 

• Avaliamos quantitativamente esses atributos de Pesquisa de Imagem junto a cada público de interesse, comparando sua empresa aos

   principais players de mercado.

 

• Identificamos claramente seus pontos fortes e suas vulnerabilidades de imagem.

 

• Transformamos esses dados em inteligência da informação através de relatórios gráficos de resultados atrativos, inovadores e certeiros:

   índices, matrizes de impacto, sistema web de resultados (para acesso via internet) etc.

 

• Assessoramos na elaboração de um plano de maximização da Pesquisa de Imagem projetada da sua empresa.