Certamente você está buscando pesquisar a Pesquisa de Imagem que a sua empresa projeta no mercado porque:
• Quer saber o quanto a Pesquisa de Imagem idealizada está sendo percebida pelos seus principais públicos de
interesse (ou algum deles especificamente): clientes, prospects, fornecedores, colaboradores, comunidade
etc.
• Deseja identificar comparar a sua Pesquisa de Imagem com outros players, concorrentes ou referências de
mercado.
• Precisa criar um índice de Pesquisa de Imagem e acompanhá-lo periodicamente.
• Deseja gerar um plano de manutenção ou melhoria da Pesquisa de Imagem projeta da empresa no mercado.
O que é:
A Pesquisa da Pesquisa de Imagem projetada no mercado é um instrumento eficaz para medir, de uma forma metodológica e científica, se a Pesquisa de Imagem que sua empresa gostaria de projetar aos diversos públicos de interesse (clientes, prospects, fornecedores, colaboradores, comunidade etc.) está realmente sendo efetiva e onde se deve atuar para realinhá-la.
O que nós fazemos:
• Identificamos, validamos e priorizamos os atributos de Pesquisa de Imagem que a empresa quer projetar no mercado.
• Estruturamos questionários de pesquisa lógicos, amigáveis e personalizados, incluindo a versão web.
• Aplicamos a pesquisa via webmail, entrevistas telefônicas e até entrevistas pessoais.
• Avaliamos quantitativamente esses atributos de Pesquisa de Imagem junto a cada público de interesse, comparando sua empresa aos
principais players de mercado.
• Identificamos claramente seus pontos fortes e suas vulnerabilidades de imagem.
• Transformamos esses dados em inteligência da informação através de relatórios gráficos de resultados atrativos, inovadores e certeiros:
índices, matrizes de impacto, sistema web de resultados (para acesso via internet) etc.
• Assessoramos na elaboração de um plano de maximização da Pesquisa de Imagem projetada da sua empresa.