Mapeamento e percepção de valor

 

Imagem12.png

Certamente você está buscando mapear o valor percebido pelo mercado em relação aos seus produtos e serviços porque sua empresa:

 

 Quer saber (ou confirmar) o que realmente é valor para seus clientes e prospects e o que mais impacta em

   sua decisão de compra, sua satisfação e sua fidelidade.

 

• Quer comparar o valor que a sua empresa oferece versus seus principais concorrentes.

 

 Quer ter informações precisas (ou mais precisas) de onde precisa investir para ser a melhor opção do

   mercado.

 

• Quer estruturar (ou reestruturar) uma pesquisa de satisfação do cliente e precisa validar os atributos que

   devem ser pesquisados.

O que é:

 

O Mapeamento e percepção de valor é uma pesquisa qualitativa estruturada através de grupos de foco com clientes e/ou prospects capaz de identificar, de uma forma metodológica e científica, o que é de fato valor para o mercado no seu segmento de atuação.

O que nós fazemos:

 

• Pré-identificamos os atributos de valor da transação que são os possíveis drivers de valor para o mercado.

 

• Traduzimos esses drivers de valor em uma pauta qualitativa estruturada a ser investigada.

 

• Convidamos e formamos grupos de foco com clientes e/ou prospects de forma segmentada (ex.: por região, por ramo de atividade, por

  etnografia etc.).

 

• Conduzimos os grupos de foco de representantes de segmentos específicos em salas espelhadas que permitem a observação da empresa

  contratante e filmagem em DVD.

 

• Investigamos em profundidade o que é valor para eles nesse segmento e os drivers capazes de maximizar a satisfação e a fidelidade do

  cliente.

 

• Comparamos a sua empresa com seus principais concorrentes nesses drivers de valor.

 

• Investigamos oportunidades de melhoria e de inovação.

 

• Transformamos esses dados em inteligência da informação através de relatórios de resultados atrativos, inovadores e certeiros.

 

• Apresentamos e analisamos os resultados junto com a sua equipe e assessoramos na elaboração de um plano de maximização do valor

  ofertado ao mercado.