Avaliação da força de vendas ou rede de lojas em relação ao suporte recebido

Certamente você está buscando pesquisar, na visão de sua equipe de vendas ou rede de lojas, como anda suporte que eles estão recebendo das áreas da sede / matriz porque:

 

• Quer fazer com que suas equipes de vendas ou rede de lojas tenham um melhor suporte que as faça vender

   mais e melhor.

 

• Deseja implantar ou reforçar a visão de que todas as áreas de suporte da matriz / sede — RH, TI, Crédito,

   Cobrança, Suprimentos, Serviços Gerais etc. — devem trabalhar focadas nas áreas ou unidades de negócio.

 

• Precisa medir o nível de serviços prestados palas áreas de suporte da matriz / sede e criar indicadores de

   desempenho específicos.

 

• Deseja fazer com que as áreas de suporte da matriz / sede gerem um plano de excelência na prestação de

   serviços internos.

O que é:

 

A Avaliação da força de vendas ou rede de lojas em relação ao suporte recebido é um instrumento eficaz para medir, de uma forma metodológica e científica, o quanto as áreas as áreas de suporte da matriz / sede estão, de fato, agregando valor às equipes de vendas ou rede de lojas.

O que nós fazemos:

 

• Identificamos, validamos e priorizamos os atributos que realmente agregam valor no relacionamento entre as áreas de suporte da matriz

   sede e as equipes de vendas ou rede de lojas.

 

• Identificamos e validamos com cada área de suporte da matriz / sede seus principais produtos e serviços — o seu core business.

 

• Estruturamos questionários de pesquisa lógicos, amigáveis e personalizados, incluindo a versão web.

 

• Medimos a satisfação das equipes de vendas ou rede de lojas em relação a cada área de suporte da matriz / sede, comparando com a média

   de mercado (informações de outras importantes empresas que já fizeram conosco esse tipo de pesquisa).

 

• Identificamos, para cada área de suporte da matriz / sede, seus pontos fortes, suas vulnerabilidades e suas oportunidades de melhoria e de

   agregação de valor.

 

• Transformamos esses dados em inteligência da informação através de relatórios gráficos de resultados atrativos, inovadores e certeiros:

   índices, matrizes de impacto, sistema web de resultados (para acesso via internet) etc.

 

• Assessoramos na elaboração de um Plano de agregação de valor ao suporte recebido pelas equipes de vendas ou rede de lojas.