Certamente você está buscando pesquisar, na visão de sua equipe de vendas ou rede de lojas, como anda suporte que eles estão recebendo das áreas da sede / matriz porque:
• Quer fazer com que suas equipes de vendas ou rede de lojas tenham um melhor suporte que as faça vender
mais e melhor.
• Deseja implantar ou reforçar a visão de que todas as áreas de suporte da matriz / sede — RH, TI, Crédito,
Cobrança, Suprimentos, Serviços Gerais etc. — devem trabalhar focadas nas áreas ou unidades de negócio.
• Precisa medir o nível de serviços prestados palas áreas de suporte da matriz / sede e criar indicadores de
desempenho específicos.
• Deseja fazer com que as áreas de suporte da matriz / sede gerem um plano de excelência na prestação de
serviços internos.
O que é:
A Avaliação da força de vendas ou rede de lojas em relação ao suporte recebido é um instrumento eficaz para medir, de uma forma metodológica e científica, o quanto as áreas as áreas de suporte da matriz / sede estão, de fato, agregando valor às equipes de vendas ou rede de lojas.
O que nós fazemos:
• Identificamos, validamos e priorizamos os atributos que realmente agregam valor no relacionamento entre as áreas de suporte da matriz
sede e as equipes de vendas ou rede de lojas.
• Identificamos e validamos com cada área de suporte da matriz / sede seus principais produtos e serviços — o seu core business.
• Estruturamos questionários de pesquisa lógicos, amigáveis e personalizados, incluindo a versão web.
• Medimos a satisfação das equipes de vendas ou rede de lojas em relação a cada área de suporte da matriz / sede, comparando com a média
de mercado (informações de outras importantes empresas que já fizeram conosco esse tipo de pesquisa).
• Identificamos, para cada área de suporte da matriz / sede, seus pontos fortes, suas vulnerabilidades e suas oportunidades de melhoria e de
agregação de valor.
• Transformamos esses dados em inteligência da informação através de relatórios gráficos de resultados atrativos, inovadores e certeiros:
índices, matrizes de impacto, sistema web de resultados (para acesso via internet) etc.
• Assessoramos na elaboração de um Plano de agregação de valor ao suporte recebido pelas equipes de vendas ou rede de lojas.