Pesquisa de satisfação e fidelidade do cliente

 

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Certamente você está buscando pesquisar a satisfação e fidelidade dos seus clientes porque sua empresa:

 

• Quer focar no que realmente é valor para seus clientes e no que mais impacta em sua satisfação e fidelidade.

 

• Quer avaliar esses atributos de valor junto aos seus segmentos de clientes.

 

• Precisa criar ou aprimorar Índices de satisfação de clientes que sejam acompanhados periodicamente.

 

• Quer ter informações mais precisas de onde precisa investir para maximizar a satisfação e a fidelidade do

   cliente.

O que é:

 

A Pesquisa de satisfação e fidelidade do cliente é uma ação estruturada para medir, de uma forma metodológica e científica, o quanto seus clientes estão satisfeitos com sua empresa e onde ela deve atuar para garantir a fidelidade deles para maximizar vendas e resultados.

O que nós fazemos:

 

• Estruturamos os atributos da transação que realmente agregam valor ao cliente.

 

• Estruturamos questionários de pesquisa lógicos, amigáveis e personalizados, incluindo a versão web.

 

• Aplicamos a pesquisa via webmail, entrevistas telefônicas e até entrevistas pessoais.

 

• Medimos o valor percebido, a satisfação e fidelidade de seus clientes nos atributos de valor e, quando possível, comparando sua empresa

  aos principais concorrentes.

 

• Identificamos suas vantagens competitivas, suas vulnerabilidades e os aspectos capazes de fidelizar seus clientes.

 

• Transformamos esses dados em inteligência da informação através de relatórios gráficos de resultados atrativos, inovadores e certeiros:

   índices, matrizes de impacto, sistema web de resultados (para acesso via internet) etc.

 

• Assessoramos na elaboração de um plano de maximização da satisfação e fidelidade do cliente.