Pesquisa do relacionamento entre os franqueados e o franqueador

 

Imagem6.png

Certamente você está buscando pesquisar o relacionamento entre você franqueador e seus franqueados porque:

 

• Quer aprimorar o relacionamento com seus franqueados, mapeando e medindo os principais drivers de valor.

 

• Deseja organizar as demandas dos franqueados para atendê-las ou negociá-las.

 

• Deseja medir o nível de serviços prestados aos franqueados no seu papel de fornecedor (ex.: de produtos, de

   treinamento, de procedimentos, de assessoria etc.).

 

• Precisa maximizar o sentimento de satisfação e fidelidade deles com você, franqueador.

O que é:

 

A Pesquisa do relacionamento entre os franqueados e o franqueador é um instrumento eficaz para medir, de uma forma metodológica e científica, como está o relacionamento franqueador-franqueados com o objetivo de minimizar atritos e tornar a gestão e a operação mais tranquilas.

O que nós fazemos:

 

• Identificamos e priorizamos os atributos da transação entre franqueador e seus franqueados.

 

• Estruturamos questionários de pesquisa lógicos, amigáveis e personalizados, incluindo a versão web.

 

• Aplicamos a pesquisa via webmail, entrevistas telefônicas e até entrevistas pessoais.

 

• Medimos o valor percebido, a satisfação e fidelidade dos franqueados nesses atributos.

 

• Identificamos as vantagens e as vulnerabilidades e os drivers capazes de azeitar o relacionamento franqueador-franqueados.

 

• Transformamos esses dados em inteligência da informação através de relatórios gráficos de resultados atrativos, inovadores e certeiros:

   índices, matrizes de impacto, sistema web de resultados (para acesso via internet) etc.

 

• Assessoramos na elaboração de um plano de agregação de valor no relacionamento franqueador-franqueados.