Identificação dos drivers de deserção e recuperação de clientes inativos

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Certamente você está buscando identificar os drivers que os fizeram perder clientes e o que os fariam retornar porque:

 

• Quer saber ou confirmar os principais motivos que realmente fizeram com que os seus ex-clientes trocassem

   sua empresa pelos concorrentes (drivers de deserção).

 

• Precisa identificar ou validar o que é preciso para recuperar esses clientes (drivers de recuperação).

 

• Quer ter informações precisas de como e onde atuar para evitar, ao máximo, a deserção de clientes.

 

• Deseja recuperar os clientes que se foram.

O que é:

 

A Identificação dos drivers de deserção e recuperação de clientes inativos é uma pesquisa estruturada capaz de medir, de uma forma metodológica e científica, os drivers de fuga e os drivers de recuperação, a fim de minimizar a perda de clientes e maximizar a probabilidade de recuperá-los.

O que nós fazemos:

 

• Identificamos e priorizamos os atributos da transação que realmente agregam valor ao cliente.

 

• Estruturamos questionários de pesquisa lógicos, amigáveis e personalizados, incluindo a versão web.

 

• Abordamos seus clientes inativos para identificar e medir o impacto desses atributos na decisão de não comprar mais da sua empresa e de

   decidir comprar na concorrência.

 

• No sentido inverso, identificamos e medimos a satisfação de seus ex-clientes em relação aos atuais fornecedores e a probabilidade de eles

   voltarem a comprar da sua empresa.

 

• Transformamos esses dados em inteligência da informação através de relatórios gráficos de resultados atrativos, inovadores e certeiros:

   índices, matrizes de impacto, sistema web de resultados (para acesso via internet) etc.

 

• ​​​​​​​Assessoramos na elaboração de um plano de minimização de perda e maximização de recuperação de clientes.